Cidade limpa! Um dever de todos

A Prefeitura Municipal continua a distribuição de lixeiras e tambores de lixo em vários pontos do Município. Só em 2019, já foram distribuídos mais de 20 novos tambores de 200 litros nas ruas e avenidas da cidade. Pedimos a população que ajudem cuidar, não queime lixo nos tambores e não retirem os mesmos dos locais que foram colocados. A distribuição mais uma vez tem por objetivo contribuir, preservar a limpeza; garantir bom estado de conservação das áreas de lazer e logradouros públicos em geral; aumentar o número de lixeiras na cidade; incentivar a reciclagem e melhoria da limpeza pública municipal, estimular e conscientizar a população sobre a importância de ter uma cidade limpa em termos de higiene e saúde. “Esta é uma medida muito importante que tem um aspecto de conscientização da população sobre a importância de ter uma cidade limpa em termos de higiene e saúde. A proposta é conscientizar a população para que o lixo seja realmente destinado ao lugar certo, colaborando assim com o nosso meio ambiente e deixando a cidade mais bonita”, ressalta a Prefeita Alessandra Garcia.