"Prefeita Alessandra recebe alunos da Escola Irmã Irene".

Na manhã desta quarta-feira, 03, os alunos do 1º ano do ensino médio da Escola Estadual Irmã Irene estiveram visitando a Prefeitura de Santa Cecília. A Prefeita Alessandra esteve recepcionando os alunos no Gabinete Municipal onde pôde explicar sobre os trabalhos realizados nesses dois anos a frente da Administração sendo a primeira mulher a comandar o Município. A Prefeita Alessandra Garcia agradeceu a visita dos alunos e destacou. “Ficamos felizes em recebê-los, confiantes de que vocês representam o futuro de nossa sociedade e por isso merecem muito cuidado e educação. Por fim a Prefeita Alessandra elogiou a iniciativa da escola e destacou o fato de os alunos demonstrarem interesse em saber como funciona a administração pública. “Eu fico feliz em ver esse interesse desses adolescentes em conhecer melhor o poder executivo. Iniciativas como essa, ajudam a formar cidadãos mais conscientes”, ressaltou Alessandra.