A Prefeita Alessandra Garcia tomou posse, nesta terça-feira, 27 de março como presidente da Junta do Serviço Militar de Santa Cecília. O ato faz parte de um protocolo existente na cidade, segundo qual, o chefe do Executivo Municipal torna-se o presidente da Junta. O Certificado foi enviado pelo chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Blumenau, Capitão Alexandre Teodoro da Silva, e entregue pelo Secretário da Junta de Serviço Militar do Município, Pedro Farias Dias. Para a Prefeita Alessandra Garcia, é uma honra ser presidente da Junta Militar. “O nosso exército é muito importante. É ele quem garante nossa segurança, nossa democracia. Vejo como obrigação da Prefeita cumprir suas obrigações diante o exército. É uma honra fazer parte desse grupo”.