Professores de Santa Cecília participam de capacitação

Preocupados em manter um ensino de qualidade para os alunos do Município, a Administração Municipal de Santa Cecília, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, promoveu, nesta sexta-feira, dia 26 de junho, no Auditório da Secretaria de Educação mais um Encontro Pedagógico, com a temática: “Desafio BNCC (Base Nacional Comum Curricular). Participaram do evento professores da Rede Municipal (1 a 8 anos), o curso foi ministrado pela professora, Michelle Floriani Migliorini, e a formação foi sobre o planejamento do Sistema de Ensino Aprende Brasil. Investir em Educação é garantir que a equipe de profissionais possa oferecer o que há de melhor para nossos alunos. O Encontro teve como objetivos oportunizar aos profissionais da educação um momento de formação sobre o Desafio da BNCC. Desde que foi implantado o Sistema de Ensino Aprende Brasil no Município é realizado um conjunto de metodologias nas diferentes áreas do conhecimento, potencializando a qualidade do ensino nas escolas de Santa Cecília, dando mais oportunidades de aprendizado.