Governo Municipal substitui mais uma ponte de madeira por tubos de concreto

Governo Municipal substitui mais uma ponte de madeira por tubos de concreto A Ponte está localizada na estrada próximo da Fazenda da Ilha, estrada que dá acesso à Fazenda do Retiro e Travessão. Beneficiando vários pecuaristas e agricultores. A Prefeitura de Santa Cecília, por meio da Secretaria Obras e Agricultura, iniciou o ano de 2020 executando uma ‘força-tarefa’ com o objetivo de avançar na manutenção das estradas da zona rural. Nesta segunda-feira dia (13) parte da frota de máquinas iniciou as melhorias na estrada que dá acesso a localidade da Polpa de Madeiras, outro trabalho também realizado pela Prefeitura foi a troca da ponte de madeira por tubos de concreto de um metro de diâmetro que substitui a velha ponte de madeira que estava por muitos anos em estado precário. O foco é sempre beneficiar quem produz a fim de garantir o escoamento da produção. Os trabalhos estão sendo realizados nas estradas em estado mais crítico, os quais estão tendo prioridade, mas o objetivo da gestão municipal é alcançar todas as comunidades rurais com esse trabalho de manutenção, garantindo, desta forma, que todos os que transitam nas vias rurais, tenham estradas em boas condições de tráfego, nas próximas semanas avançará para outras regiões com a mesma missão.