Galeria de Fotos

Prefeitura de Santa Cecília divulga prazo para retirar o Alvará de Funcionamento 2020

A Prefeitura de Santa Cecília, por meio do Departamento de Tributos, informa aos comerciantes locais o lançamento do alvará de funcionamento 2020. O prazo para o pagamento do documento segue até o dia 31 de janeiro 2020. Os comerciantes podem ir até o Departamento de Tributos no prédio da Prefeitura Municipal- localizado na Rua João Goetten Sobrinho, nº555, centro da cidade – ou se preferir os alvarás podem ser retirados via internet através do endereço eletrônico impresso por meio de acesso ao site santacecilia.sc.gov.br Telefone: (49) 3244-2032. O dinheiro recolhido através dos alvarás é aplicado no nosso Município, inclusive no nosso comércio. Ou seja, retirando o alvará, o comércio funciona de acordo com a legalidade e o Município se desenvolve com investimentos na infraestrutura, iluminação, calçamento, entre outros benefícios. Pagando o alvará em dia, o comerciante evita bloqueio e protesto extrajudicial.