Governo Municipal divulga data de início das aulas em Santa Cecília

Governo Municipal divulga data de início das aulas em Santa Cecília O Governo Municipal de Santa Cecília, através da Secretaria de Educação informa a toda população sobre o retorno letivo. Para os Centros de Educação Infantil (CEIs) a volta às aulas, acontece a partir do próximo dia 03 de fevereiro 2020. Já para as Escolas da Rede Pública Municipal terão início no dia 10 de fevereiro de 2020. A partir de hoje dia 27 de janeiro as escolas estarão em atendimento ao público durante todo o dia. O EJASC (Educação para Jovens e Adultos) no horário de 19 às 21h. O transporte escolar também funcionará normalmente. Mais informações podem ser adquiridas nas unidades escolares mais próximas ou diretamente na Sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Jorge Lacerda, ou através do telefone (49) 3244-3117.