Município de Santa Cecília-SC Santa Cecília é contemplada pelo Governo do Estado com uma nova viatura para Polícia Civil

Santa Cecília é contemplada pelo Governo do Estado com uma nova viatura para Polícia Civil Na tarde desta segunda-feira (01/08) a Prefeita de Santa Cecília, Alessandra Garcia, recebeu em seu gabinete o Delegado Thiago Passos, para oficializar a entrega de mais uma viatura à Polícia Civil. O veículo da marca Hyundai e modelo Creta foi adquirido com recursos do Programa “SC Mais Segura”, do Governo Catarinense. A Prefeita Alessandra Garcia, destacou a importância da união de esforços do Poder Executivo junto ao Estado para a execução das atribuições da Polícia Civil. “Só temos a agradecer aos parlamentares que reconhecem e dedicam o seu mandato na melhoria dos trabalhos das forças de segurança”, pontuou Prefeita Alessandra Garcia. O delegado Thiago Passos, reforçou sobre o novo veículo. “A viatura, com certeza, vai auxiliar na execução das atividades, reforçando a materialização do nosso trabalho e garantindo maior segurança à população do Município”.