"Dois veículos renovam a frota da Prefeitura".

Nesta tarde de sexta-feira, 05 de abril, a Prefeita Alessandra Garcia realizou a entrega das chaves dos veículos para a Secretária de Assistência Social, Sandra Muxfeld, os dois veículos renovam a frota para os serviços a proteção social básica desenvolvida pela Secretaria de Assistência de Santa Cecília Os carros foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar, destinada pelo Deputado Federal Marco Tebaldi Deputado Federal (PSDB), através do convênio nº 827822/2016 entre a União por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. A Prefeita Alessandra Garcia, acredita que serão de suma importância os veículos destinados à Secretaria de Assistência Social para o bom andamento dos trabalhos. “Cabe nossa gratidão ao Deputado Federal Marco, que muito já contribuiu para o Município e também não posso deixar de agradecer os representantes do deputado aqui de Santa Cecília, tudo isso quem ganha é a nossa população no cuidado com as pessoas, quero dizer que seguimos buscando recursos para o progresso da nossa cidade”, concluiu Alessandra.