"Dia Mundial de Conscientização do Autismo em Santa Cecília".

Prefeitura de Santa Cecília por meio da Secretaria de Educação realiza ação no Dia Mundial de Conscientização do Autismo A Prefeitura de Santa Cecília, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira (2/4) uma ação na Praça Francisco Lucas com a entrega de adesivos para os motoristas que trafegaram pela AV. Nereu Ramos. Na sequência os alunos e professores das escolas realizaram uma caminhada carregando cartazes e faixas até a Prefeitura onde foram recebidos pela Prefeita Alessandra Garcia, a celebração ao dia Mundial de Conscientização do Autismo, teve duas sessões, uma no período matutino e outra no período vespertino. A ação foi coordenada por Elizandra da Luz Durigon e Michele Bonato. O Dia Mundial da Conscientização do Autismo é celebrado anualmente no dia 2 de abril. A data foi estabelecida pela Organização das Nações Unidas em 2007.