"Novos conselheiros tutelares de Santa Cecília".

Os novos conselheiros tutelares, classificados no Processo de Escolha Suplementar deflagrado pelo Edital número 001/2019 em 11 de abril, tomaram posse Na manhã desta segunda-feira, 15, aconteceu a posse dos novos Conselheiros Tutelares de Santa Cecília. Foram eleitos e terão mandato de 15 de abril 2019 até 10 de janeiro 2020: tomaram posse nesta ocasião, as Conselheiras Titulares Nelva Dias de Melo e Daiane Ramos de Moraes, bem como a Suplente Paula Larissa Santos, as quais prestaram o compromisso de defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de suas competências, os direitos da criança e do adolescente estabelecido na legislação vigente. A cerimônia de posse e diplomação dos Conselheiros Tutelares Titulares e Suplentes aconteceu no Gabinete da Prefeita Alessandra Garcia. Durante o ato, a presidente do CMDCA Maritana Terezinha Macedo e a Dra. Doriane de Sousa Gomes Citra repassaram as orientações preliminares aos novos conselheiros, a fim de que os mesmos possam desenvolver adequadamente seu trabalho. Na sequência os empossados prestaram promessa legal de bem servir ao interesse de seus representados, na observância das leis vigentes no País e no exato cumprimento dos seus deveres do cargo para o qual foram eleitos. A Prefeita comentou sobre a solenidade. “Toda a equipe envolvida para a realização desta solenidade e os duas conselheiros eleitos estão de parabéns. Agora é trabalhar em defesa de nossas crianças. Sei que competência não falta”, finalizou.