"Construção e limpeza de açudes no Vida Nova".

Construção e limpeza de açudes na Comunidade do Assentamento Vida Nova Ação! É a palavra que melhor define a administração da Prefeita Alessandra Garcia à frente da Prefeitura Municipal. Desde do ano de 2017 quando assumiu o posto de Prefeita do Município, Santa Cecília vive realmente em “Ação”. A Prefeitura de Santa Cecília, realizou nesta semana a construção e limpeza de açudes na Comunidade do Assentamento Vida Nova os pequenos açudes secaram e a população precisa de apoio da Prefeitura. Melhorar a oferta de água à população da zona rural. A construção dos açudes nas Comunidade do Vida Nova faz parte de reivindicações antiga dos moradores, que na atual Administração, os objetivos foram conquistados. “Ação com Humanização” o Município é hoje, um dos que mais realizaram nos últimos anos, e com isso ganha destaque no Estado de Santa Catarina.