"Prefeitura de Santa Cecília segue aplicando o recurso Municipal".

A Prefeitura de Santa Cecília segue aplicando o recurso municipal em melhorias para a população ceciliense. Dessa vez, o investimento foi na aquisição de uma caminhonete adaptada com cesto aéreo, que será utilizada nos serviços de conservação do sistema de iluminação pública. O veículo dotado de tecnologia já foi entregue ao Município e a aquisição foi feita com recursos próprios no valor de R$ 196 mil. Na tarde desta quinta-feira (27), técnicos da empresa responsável pela adaptação, treinaram os servidores do setor. “Sabemos da dificuldade que é manter uma iluminação pública de boa qualidade, tendo em vista que não depende só dos materiais, mas também da estabilidade da energia. Mesmo assim nossa Administração, com a aquisição desse novo veículo equipado, vai fazer o possível para prestarmos esse serviço com qualidade”, ressaltou a Prefeita Alessandra Garcia. Desde o início de 2017 a Administração Municipal, vem renovando e reestruturando toda a frota de veículos, englobando no acervo novos carros, caminhões, máquinas e equipamentos. A expectativa da Prefeitura de Santa Cecília é de que o veículo esteja atendendo a população a partir desta semana, assim que a documentação estiver pronta.