Canteiros da entrada da cidade de Santa Cecília está ganhando novo visual.

Canteiros da entrada da cidade de Santa Cecília está ganhando novo visual. A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, por meio da do departamento de Urbanismo e Jardinagem está realizando um trabalho de arborização nos canteiros centrais das principais avenidas da cidade e no trevo de chegada às margens da BR 116. Esse trabalho está sendo efetuado com o intuito de proteger o solo dos canteiros, evitar o aparecimento e multiplicação de ervas daninhas e, sobretudo, melhorar o aspecto visual é deixar a entrada da cidade mais bonita para os visitantes e moradores. Solicitamos que a população tenha mais cuidado, evitando pisar nos jardins ou arrancar flores. Não jogar lixo ou entulho sobre os canteiros. Porque, agindo assim, o objetivo de tornar o ambiente mais agradável acabará perdendo sua função.