Ruas de mais quatro bairros receberão pavimentação

Ruas de mais quatro bairros receberão pavimentação A Prefeitura de Santa Cecília deve lançar em breve, um edital de licitação para a contratação de empresas para a execução de pavimentação asfáltica em mais quatro ruas na cidade. O serviço de pavimentação asfáltica no Município continua a todo vapor. Dando continuidade no maior pacote de melhorias na infraestrutura urbana, com obras de pavimentação e projetos estruturantes espalhados por toda a cidade, a Prefeitura de Santa Cecília vai pavimentar mais quatro ruas. As ruas serão pavimentadas através de financiamento feito junto ao Badesc, já aprovado. Rua: Delcílio Granemann (Fundos da Indústria Bonet) Rua: Duarte Pires de Moraes (Gilberto Grochovski) Rua: Juvenal Barbosa (Bairro Aparecida) Avenida: Juventino Goetten (Bairro Pôr do Sol)