A intenção é prevenir alagamentos para as mais de 60 famílias moradoras nas Ruas: Izilda Batista Smyk, Adão Saposki Filho e Osvaldo Manoel dos Santos.

A Prefeitura de Santa Cecília por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza mais uma etapa de obras de drenagem das Ruas: Izilda Batista Smyki, Saposki Filho e Osvaldo Manoel dos Santos, no Bairro Guilherme Rauen. Os trabalhos têm o objetivo em ampliar o fluxo de água, evitando possíveis alagamentos nessas regiões. Nas três Ruas serão implantados, 150 tubos de concreto de 30 e 60 de diâmetro, totalizando só nessa etapa, 150 metros de galeria. De acordo com o Secretário Nereu Vieira Pires, as obras visam trazer mais comodidade para os moradores, além de facilitar a captação e o escoamento das águas da chuva, diminuindo os problemas de alagamentos e os estragos causados pelo acúmulo de água. “Nossa missão, orientada pelo Governo Municipal, é sempre levar melhorias e qualidade de vida à população”, destacou o Secretário Nereu Pires.