Prefeitura de Santa Cecília emite nota sobre o coronavírus. Nota Oficial da Prefeitura de Santa Cecília.

Nota Oficial da Prefeitura de Santa Cecília. ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO HÁ NENHUM CASO SUSPEITO NO MUNICÍPIO. A Prefeitura de Santa Cecília vem, através desta, informar que até o presente momento, não há registros confirmados de Covid-19 no Município. Entretanto, todas as medidas possíveis e oficiais, em relação aos cuidados preventivos relativos à pandemia, estão sendo adotadas pelo Município de Santa Cecília. Por fim, evite as notícias falsas (fake news)! Não acredite em informações que não são confirmadas pelos órgãos oficiais da Prefeitura ou órgãos de imprensa que praticam jornalismo profissional. A Prefeitura irá atualizar todas as informações de eventuais casos e reiterar todas as informações necessárias para prevenir e combater o vírus. O mundo inteiro está unido para o combate à doença. Em Santa Cecília não será diferente.