Prefeitura de Santa Cecília alerta população sobre cuidados com o coronavírus

Prefeitura de Santa Cecília alerta população sobre cuidados com o coronavírus Hoje segunda-feira dia 06 de ABRIL 2020 Não há casos suspeitos no Município, mas a Secretaria Municipal de Saúde orienta para os cuidados na prevenção, segue, até o momento, 12 casos de pessoas que apresentaram quadros gripais e todos estão sendo monitorados em casa pelo período de 14 dias. Antes mesmo de surgir casos próximos ao Município, o Governo Municipal de Santa Cecília vem tomando medidas visando fortalecer a concretização na prevenção e os cuidados para que não tenhamos nenhum caso dessa pandemia na cidade. A região Meio Oeste de SC soma três casos: em Tangará, Caçador e Videira. Tangará registrou o primeiro caso na quinta-feira. Caçador teve o primeiro caso confirmado na manhã desta segunda-feira. “Nos deixa em alerta com relação à doença, precisamos e estamos sempre atentos. Solicitamos que a população tome os cuidados necessários, como lavar as mãos; cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir e as demais medidas gerais de prevenção. Reforço o posicionamento de isolamento social, como forma de reduzir o contágio. Não dê chance para o vírus”, frisou Alessandra Garcia.