Segue o maior Programa de Pavimentação da história da cidade de Santa Cecília-SC. O Governo Municipal de Santa Cecília vem realizando o maior programa de pavimentação asfáltica da história do Município, lançado pela Prefeita Alessandra Garcia, e está mudando a realidade de centenas de famílias que conviviam com vias de terra. Nos últimos dias, os serviços estão sendo efetuado no Bairro Gilberto Grochovski, nas ruas (Arlindo Artur Schneider), (Professor José Baltazar de Souza), (Mathias Ferreira dos Santos). Que já receberam os serviços de drenagem e agora estão recebendo a terraplanagem e colocação de meio fio para depois a aplicação do asfalto. “Nosso trabalho não para, temos o orgulho de mostrar a cada cidadão ceciliense onde está indo o dinheiro do seu imposto, estamos trabalhando e vamos trabalhar ainda mais nos próximos anos. Também gostaria de avisar o cidadão que recebeu o asfalto em sua rua, agora é a sua vez de fazer a calçada. Fazer a calçada é importante pois melhora a acessibilidade, evita a sujeira de terra no asfalto e deixa nossa cidade com aspecto muito mais bonito. Creio que cada cidadão terá essa consciência em fazer a calçada, pois a prefeitura já fez a sua parte e agora é a vez do cidadão contribuir,” Finalizou a Prefeita Alessandra Garcia.