Prefeita Alessandra Garcia iniciou a semana de trabalho visitando obras

A Prefeita Alessandra Garcia iniciou a semana de trabalho visitando obras em andamento na cidade. Acompanhada do Secretário de Obras Nereu Pires visitaram obras que estão sendo executadas pela Administração Municipal. A visita começou pela área do Bairro Adolfo Correa, fundos da Escola Cancianila Abergaus (CIDEM). Nesse local a população solicitou que a Prefeita providenciasse pavimentação e agora estão realizando um sonho que há muitos anos esperavam. No Bairro os serviços estão sendo efetuado nas Ruas Arlindo Artur Schneider, Professor José Baltazar de Souza e Mathias Ferreira dos Santos. Em seguida, Alessandra Garcia visitou o Condomínio Industrial Dagoberto Liebl e na oportunidade visitou o grande canteiro de obras da mais nova Empresa que está se instalando na cidade, ABB WOOD BRAZIL, lá foi recepcionada pela equipe de engenheiros e funcionários da empresa, que tem data prevista para o início de sua atividade da primeira linha de produção no segundo semestre de 2022. Durante a visita, a Prefeita Alessandra ressaltou a luta como gestora do Município de incentivar as empresas que estão se implantando no município e aproveitar a mão de obra local: