Prefeitura de Santa Cecília tem investido cada vez mais na educação infantil

A Prefeitura de Santa Cecília tem investido cada vez mais na educação infantil com a construção e reforma de creches para atender a demanda do Município. Nesta sexta-feira (11), a Prefeita Alessandra Garcia esteve visitando as obras nos CEIs do Município, nos Bairros Aparecida e Marciliano Fernandes. Com o objetivo de garantir mais segurança para os alunos e também coibir o vandalismo fora do horário escolar, a Prefeitura Municipal de Santa Cecília está investindo na construção de muros em toda a extensão dos CEIs. Centros Educacionais Infantis (CEIs), CEI Lucélia Souza De Moraes e CEI Ari Alves da Silva. “Já está em fase de acabamento a construção dos muros dos nossos CEIs, vale lembrar também que todos os CEIs já passaram por reforma e ampliação de salas tudo com recursos próprios da nossa administração. Ressalto a importância de investir em melhorias na segurança dos alunos e profissionais da educação Municipal, uma vez que quem ganha com o desenvolvimento é a sociedade local”. Destaca a Prefeita Alessandra Garcia.