Quadras de esportes dos Bairros do Município.

A Prefeita Alessandra Garcia, acompanhada do preparador físico Emanoel Silveira (Mano), estiveram vistoriando na tarde desta terça-feira (15/3) as Quadras de esportes dos Bairros do Município. Empenhada na valorização do patrimônio público, a Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes, voltou seu olhar para as quadras de esportes dos Bairros que passarão por reformas. As Quadras do Bairro Marciliano Fernandes (Menegatti) e do Bairro Guilherme Rauen. As intervenções incluíram serviços de reformas nos alambrados, pintura em torno das quadras algumas com substituição das traves e restauração nas enferrujadas, nivelação do solo e colocação de areia. Nas que possuem iluminação também receberão os consertos. Além disso, serão instaladas redes de vôlei para prática do voleibol. Essas são algumas das melhorias que serão executadas pela Prefeitura em todas as quadras que ficarão com condições de uso para as comunidades.