Prefeitura de Santa Cecília deixa estradas vicinais em boas condições de tráfego

Reforçando o compromisso de valorizar o homem e a mulher do campo. A Prefeitura de Santa Cecília, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura, segue a todo vapor com o cronograma de manutenção e recuperação das estradas vicinais na área rural, nos últimos dias com tempo de estiagem os trabalhos de recuperação estão sendo intensificando nas estradas vicinais da zona rural que conta com os serviços de cascalhamento, drenagem, abertura dos trechos mais estreitos, patrolamento e terraplanagem. Desta vez comunidades atendidas foram Coletoria Velha estradas do acesso a Granja de suínos da família Cesário, e localidade da Anta Morta. Vale sempre lembrar que o município possui uma extensa rede de vias rurais, chegando aproximadamente a mil quilômetros. “Estamos vencendo as dificuldades no que se refere a manutenção das estradas vicinais. A prova disso é que várias estradas que antes estavam em péssimas condições, hoje estão com totais condições de tráfego em diversas regiões do município, onde os motoristas podem trafegar com segurança”, comenta a Prefeita Alessandra Garcia.