A Prefeitura de Santa Cecília, por meio do Departamento de Cultura CONVIDA: MATEANDO COM OS PAIS! Grande festa na Praça Frederico Arbegaus, em comemoração ao Dia dos Pais do Município, a partir das 14h, uma grande estrutura será montada no ambiente e contará com uma bela homenagem para os pais, com muito chimarrão, varias apresentações, sorteio de brindes, corte de cabelo e barba, premiação para o pai mais jovem e o pai mais idoso, além de um super show musical com Banda Energia Nova de Ipumirim SC. Mateada com toda estrutura da Erva Mate Timbó Mantendo a tradição, levando para nossos consumidores amigos, qualidade, sabor e inovação em suas mateadas em roda de amigos.