MUNICÍPIO ADQUIRE MAIS UMA VAN PARA A SECRETARIA DA SAÚDEPREFEITURA ADQUIRE MAIS DOIS VEÍCULOS 0 km PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

A Prefeitura de Santa Cecília realizou mais uma aquisição para a secretaria de Saúde. Adquirida com recursos próprios no valor de R$ 275 mil. A entrega do veículo foi realizada pela Prefeita Alessandra Garcia para a secretária de Saúde Joana Nascimento na tarde dessa quarta-feira, 24 de maio. A Van 0 km, é uma Ford Transit 460B, com capacidade para 18 pessoas, toda climatizada, com vidros elétricos e bancos reclináveis para proporcionar uma viagem mais confortável aos pacientes, e sua aquisição foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura.A Prefeitura de Santa Cecília adquiriu mais dois veículos destinados para a Secretaria Municipal de Saúde. Os novos carros, modelo Spin, tem capacidade de acomodar até sete pessoas e foi adquirido com valores próprios da Prefeitura no valor de R$ 258.000,00 e irão auxiliar no transporte de pacientes que necessitam de consultas, exames e procedimentos em outros Municípios. A renovação da frota de veículos e maquinas desde 2017 sempre foi prioridades da Administração atual que sempre preza pelo bem-estar dos pacientes e servidores.